25 mar Mesa de antipastos… INDISPENSÁVEL em certos casamentos
Gosto muito de ter a opção de comer na hora que eu tô afim, principalmente quando o casamento é fora de Belo Horizonte, que aí a gente chega com fome mesmoooooooo, não é verdade? Imagina voce viajou, depois tem a cerimônia (que espero que sirvam pelo menos uma água aromatiza ou um suquinho) e só depois dessa via sacra e que se chega no local da festa. Genteee o estômago tá lá nas costas!!!!!
E aí vai beber? Nem pensar, é aí que entra farta MESA DE ANTIPASTO que tanto defendo nos casamentos. O serviço de garçom volante definitivamente não dá conta de servir a todos no início comparado com a rapidez que saem as entradinhas, sem falar que no início é tudo frio e muuuuiiiiito leve, então haja salgadinho, rs.
Bem, essa MESA DE ANTIPASTO pode ter além de: (Carpaccios variados, Grana Padano, Salmão fatiadinho, Ratattoiules ou Berinjelas, Saladas, Terrines ou Mousses, Pães diferentes e saborosos) uma parte quentinha se for inverno, cai super bem, tipo: Caldos ou Consumês ou até mesmo uma Creperia (crepes de carne seca com catupiry, Parma Brie e Alho Poró, e um básico para as crianças). Falando em crianças, vou fazer um post sobre elas, não é por nada não, mas na hora de convidar pra ser daminha e pajem a gente lembra, mas na hora de escolher o cardápio pensando nelas… nem de longe!
Bem outra ocasião que pra mim não pode faltar Mesa de Antipasto é quando o casamento começa cedo. A tendência desse tipo de festa é durar mais, e haja salgadinho até tarde. Sem falar que talvez a última refeição, pelo menos da maioria das mulheres, foi o almoço e depois encarou horas no salão, pra chegar às 18:00 na cerimônia.
Portanto se sua festa se enquadra em um desses tópicos, não economize no quesito comida! Para e pensa se alguma vez voce não passou por situações parecidas. Essa dica é valiosa!!! Tem muito buffet por aí que só pensa em fechar negócio e não personaliza sua festa, e isso é muito sério, pois você vira um mais um número.
Decoração: Ponte de Pedra
Daniella Reis
Posted at 14:47h, 25 marçoMarcia;
Adorei esse post…
Vc tem razão em relação as crianças…a maioria das noivas não lembram delas.
Vou lembrar disso quando for na degustação.
Bjos.
Cristiana Dias
Posted at 10:07h, 29 marçoPefeito este post Marcinha!