14 jul Desfile de Noiva no SPFW por Samuel Cirnansck
Passeando pelo site Zankyou me deparei com as fotos do polêmico desfile do renomado estilista Samuel Cismark no São Paulo Fashion Week.
Quer saber, fiquei tão impressionada com a irreverência e ousadia do artista que acabei não prestando atenção nos modelos dos vestidos. De cara só reparei nas mordaças, cordas e nós que amarravam as mãos das modelos que e esqueci de ver o principal.
Essa mistura de fetiche e sadomasoquismo é um tema que de vez em quando aparece nos editoriais de revista de noiva e até mesmo em alguns desfiles de noiva realizados no Ponteio Lar Shopping de Belo Horizonte. Tenho reparado que as pessoas tem feito uma correlação cada vez maior desse tema com casamento… Prefiro nem pensar nisso, rsrsrs! Gosto mais do lado romântico, lúdico e angelical, é mais agradável aos olhos.
Agora se me perguntassem o que o Samuel quis passar com esse desfile um tanto quanto macabro, falaria que “CASAMENTO É UMA VERDADEIRA TORTURA”… rs!
Mas a opinião do estilista não é de assustar nenhuma noiva…“A intenção não é fazer da mulher um objeto, e sim mostrar a sensação boa de estar amarrado com alguém que se ama no dia do casamento”. Uffffa meno male! rs!
camila
Posted at 19:18h, 14 julhoAI eu tinha visto estas fotos e não gostei nada…
Glauce Ignêz
Posted at 04:49h, 15 julhoEu também não gostei… pra mim a mensagem é de tortura mesmo… credo…rs
Alice
Posted at 09:46h, 04 agostoQue ridículo essas cordas amarrando! péssimo! A pessoa que teve a idéia deve ser um mal amado. coitado!
Cristiana Dias
Posted at 11:28h, 05 agostoAdmiro muito o trabalho do Samuel, mas sem dúvida a proposta desse desfile, pra mim, foi muito infeliz…
Nesse momento tão especial só deveriam ser transmitidas propostas de muito amor e felicidade! Tortura não, né, pelo amor de Deus!!!! rs!